FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES - Printable Version +- My Family Cinema Support Forum (https://mfc.forum.irreductible.net) +-- Forum: Support (https://mfc.forum.irreductible.net/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: General Support (https://mfc.forum.irreductible.net/forumdisplay.php?fid=4) +--- Thread: FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES (/showthread.php?tid=207) |
FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES - ALDIMAR - 11-04-2018 Apos a atualizaأ§أ£o para a versأ£o 1.9 nأ£o estأ، aparecendo aآ opأ§أ£o PT da mأdia em portuguأھs brasil dublado. Como posso corrigir este problema? obrigado pela atenأ§أ£o. RE: FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES - Josias Filho - 11-04-2018 Eu tambأ©m, depois que atualizei para a versأ£o 1.9.0, a opأ§أ£o da versأ£o brasileira, do som dos filmes, nأ£o aparece mais. RE: FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES - Gcustodio - 11-04-2018 Ouvi dizer que agora para ter acesso ao conteأ؛do dublado temos que pagar a parte... Depois busquem vأdeos no YouTube. Sأ³ que quero ter certeza se أ© isso msm...imagina pagar e nأ£o levar. RE: FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES - MFC_service - 11-06-2018 (11-04-2018, 03:58 PM)ALDIMAR Apos a atualizaأ§أ£o para a versأ£o 1.9 nأ£o estأ، aparecendo aآ opأ§أ£o PT da mأdia em portuguأھs brasil dublado. Caro ALDIMAR Por favor verifiqueآ as suas nuvens, se tiver a nuvem de portuguأھs brasil dublado? Saudaأ§أµes, RE: FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES - MFC_service - 11-06-2018 (11-04-2018, 09:43 PM)Josiasآ Filho Eu tambأ©m, depois que atualizei para a versأ£o 1.9.0, a opأ§أ£o da versأ£o brasileira, do som dos filmes, nأ£o aparece mais.Caroآ Josiasآ Filho Por favor verifiqueآ as suas nuvens, se tiver a nuvem de portuguأھs brasil dublado? Saudaأ§أµes, RE: FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES - MFC_service - 11-06-2018 (11-04-2018, 11:08 PM)Gcustodio Ouvi dizer que agora para ter acesso ao conteأ؛do dublado temos que pagar a parte... Depois busquem vأdeos no YouTube. Sأ³ que quero ter certeza se أ© isso msm...imagina pagar e nأ£o levar. Caroآ Gcustodio, MFC أ© uma plataforma de reproduzir, nأ³s nأ£o oferecemos nenhum conteأ؛do. Se tiver dأ؛vida sobre conteأ؛do dublado por favor contate com quem oferecer esse conteأ؛do. RE: FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES - Araujo - 01-11-2019 Boa tarde amigo tive que fazer o reset do meu aparelho e os ativabox nأ£o estأ£o atualizando, portanto nao estou conseguindo assistir meus filmes e sأ©ries dubladas, dando mensagem de erro. O que possp fazer? RE: FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES - MFC_service - 01-15-2019 (01-11-2019, 03:42 PM)Araujo Boa tarde amigo tive que fazer o reset do meu aparelho e os ativabox nأ£o estأ£o atualizando, portanto nao estou conseguindo assistir meus filmes e sأ©ries dubladas, dando mensagem de erro. O que possp fazer?Oi Araأ؛jo Vocأھ pode nos dar a mensagem de erro especأfica que vocأھ encontrou? E se possأvel, por favor, envie detalhes do erro com uma imagem ou captura de tela e sua conta para nأ³s por particular (support@myfamilycinema.com), vamos localizar este problema o mais rأ،pido possأvel. Obrigado por seu apoio. Esperando sua resposta. Serviأ§o MFC Hi Araujo, Can you give us the specific error message you have met? And if possible, please send error details with a picture or screenshot and your account to us by private(support@myfamilycinema.com), we will locate this problem ASAP. Thanks for your support. Waiting for your reply. MFC service |