Aplicativo nأ£o loga na conta - Printable Version +- My Family Cinema Support Forum (https://mfc.forum.irreductible.net) +-- Forum: Support (https://mfc.forum.irreductible.net/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: General Support (https://mfc.forum.irreductible.net/forumdisplay.php?fid=4) +--- Thread: Aplicativo nأ£o loga na conta (/showthread.php?tid=601) |
Aplicativo nأ£o loga na conta - regisouz - 11-24-2023 Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, nأ£o consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro estأ، logado normalmente porأ©m a versأ£o do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versأ£o os dois aparelhos. No aparelho que estأ، logado aparece mensagem sobre a black friday e possأvel renovar por ele mesmo, o outro jأ، nao mostra nada. Preciso logar nos dois para assinar o plano duo, mas nأ£o estأ، sendo possأvel. RE: Aplicativo nأ£o loga na conta - MFC_service - 12-04-2023 (11-24-2023, 04:26 PM)regisouz Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, nأ£o consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro estأ، logado normalmente porأ©m a versأ£o do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versأ£o os dois aparelhos. No aparelho que estأ، logado aparece mensagem sobre a black friday e possأvel renovar por ele mesmo, o outro jأ، nao mostra nada. Olأ،! A opأ§أ£o de fazer o login fica disponأvel apenas a partir dos أ؛ltimos 30 dias do plano que veio grأ،tis em seu aparelho. Caso vocأھ jأ، possua MENOS de 30 dias, أ© possأvel fazer o login pela opأ§أ£o "Associar conta", no menu Minha Conta do app. Se essa opأ§أ£o nأ£o estiver aparecendo, por gentileza, envie um e-mail para suporte@myfamilycinema.info e mencione esse tأ³pico no fأ³rum, junto com uma foto do menu "Minha Conta" do app. Nأ£o inclua nenhuma foto ou informaأ§أ£o de conta/dispositivo diretamente no fأ³rum, jأ، que a mesma serأ، excluida para proteger sua privacidade. Envie essas informaأ§أµes apenas por e-mail. |