My Family Cinema Support Forum Support General Support [stark] conteudo nأ£o conectado

[stark] conteudo nأ£o conectado

[stark] conteudo nأ£o conectado

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
carlosmagno
Junior Member
5
08-21-2018, 10:15 PM
#1
oi,

fiz o pagamento hoje, tudo aprovado, entretanto ao acessar o aplicativo sempre aparece a mensagem "nأ£o conectado", nأ£o consigo assistir nada, somente os trailers.
carlosmagno
08-21-2018, 10:15 PM #1

oi,

fiz o pagamento hoje, tudo aprovado, entretanto ao acessar o aplicativo sempre aparece a mensagem "nأ£o conectado", nأ£o consigo assistir nada, somente os trailers.

MFC_service
Administrator
379
08-23-2018, 01:53 AM
#2
Por favor, nأ£o postar o mesmo conteأ؛do
MFC_service
08-23-2018, 01:53 AM #2

Por favor, nأ£o postar o mesmo conteأ؛do

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)