(01-22-2019, 02:21 PM)ronaldo poderiao me ajudar minhas nuvens sumirao nao estou conseguindo assistir nada
Olأ، ronaldo
Posso saber que vocأھ jأ، clicou em "remover tudo" na pأ،gina do MyCloud? Se vocأھ removeu toda a sua nuvem, poderأ، importar o conteأ؛do para o MFC seguindo as orientaأ§أµes.
A orientaأ§أ£o:
https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ e
https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Se nأ£o puder ajudأ،-lo, por favor, envie mais detalhes de erro para nأ³s por particular (support@myfamilycinema.com), vamos resolver este problema o mais rأ،pido possأvel.
Serviأ§o MFC
Hello ronaldo,
Can I know have you ever clicked “remove all†on MyCloud page? If you have removed your all cloud, you can import the contents to the MFC follow the guidance.آ
The guidance:
https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ and
https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
If it cannot help you, please send more error details to us by private(support@myfamilycinema.com), we will resolve this problem ASAP.
MFC service