My Family Cinema Support Forum Support Feature Requests minhas nuvens sumirao e nao consigo assisir filmes mais

minhas nuvens sumirao e nao consigo assisir filmes mais

minhas nuvens sumirao e nao consigo assisir filmes mais

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
ronaldo
Junior Member
1
01-22-2019, 02:21 PM
#1
poderiao me ajudar minhas nuvens sumirao nao estou conseguindo assistir nada
ronaldo
01-22-2019, 02:21 PM #1

poderiao me ajudar minhas nuvens sumirao nao estou conseguindo assistir nada

MFC_service
Administrator
379
02-01-2019, 05:24 AM
#2
(01-22-2019, 02:21 PM)ronaldo poderiao me ajudar minhas nuvens sumirao nao estou conseguindo assistir nada

Olأ، ronaldo

Posso saber que vocأھ jأ، clicou em "remover tudo" na pأ،gina do MyCloud? Se vocأھ removeu toda a sua nuvem, poderأ، importar o conteأ؛do para o MFC seguindo as orientaأ§أµes.
A orientaأ§أ£o: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ e https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Se nأ£o puder ajudأ،-lo, por favor, envie mais detalhes de erro para nأ³s por particular (support@myfamilycinema.com), vamos resolver este problema o mais rأ،pido possأ­vel.

Serviأ§o MFC

Hello ronaldo,

Can I know have you ever clicked “remove allâ€‌ on MyCloud page? If you have removed your all cloud, you can import the contents to the MFC follow the guidance.آ 
The guidance: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ and https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
If it cannot help you, please send more error details to us by private(support@myfamilycinema.com), we will resolve this problem ASAP.

MFC service
MFC_service
02-01-2019, 05:24 AM #2

(01-22-2019, 02:21 PM)ronaldo poderiao me ajudar minhas nuvens sumirao nao estou conseguindo assistir nada

Olأ، ronaldo

Posso saber que vocأھ jأ، clicou em "remover tudo" na pأ،gina do MyCloud? Se vocأھ removeu toda a sua nuvem, poderأ، importar o conteأ؛do para o MFC seguindo as orientaأ§أµes.
A orientaأ§أ£o: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ e https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Se nأ£o puder ajudأ،-lo, por favor, envie mais detalhes de erro para nأ³s por particular (support@myfamilycinema.com), vamos resolver este problema o mais rأ،pido possأ­vel.

Serviأ§o MFC

Hello ronaldo,

Can I know have you ever clicked “remove allâ€‌ on MyCloud page? If you have removed your all cloud, you can import the contents to the MFC follow the guidance.آ 
The guidance: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ and https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
If it cannot help you, please send more error details to us by private(support@myfamilycinema.com), we will resolve this problem ASAP.

MFC service

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 2 Guest(s)
Recently Browsing
 2 Guest(s)