My Family Cinema Support Forum Support General Support PAGUEI O PLANO E ATأ‰ AGORA NأƒO OBTIVE ACESSO

PAGUEI O PLANO E ATأ‰ AGORA NأƒO OBTIVE ACESSO

PAGUEI O PLANO E ATأ‰ AGORA NأƒO OBTIVE ACESSO

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
miguelpecci
Junior Member
1
01-22-2019, 01:22 AM
#1
Jأ، faz uma semana que paguei o plano e atأ© agora nأ£o foi liberado meu acesso.
Meu nome أ© Miguel Mesquita Pecci, e minha nuvem أ© meganuvem@bol.com.br
Aguardo soluأ§أ£o.
miguelpecci
01-22-2019, 01:22 AM #1

Jأ، faz uma semana que paguei o plano e atأ© agora nأ£o foi liberado meu acesso.
Meu nome أ© Miguel Mesquita Pecci, e minha nuvem أ© meganuvem@bol.com.br
Aguardo soluأ§أ£o.

MFC_service
Administrator
379
01-24-2019, 03:03 AM
#2
(01-22-2019, 01:22 AM)miguelpecci Jأ، faz uma semana que paguei o plano e atأ© agora nأ£o foi liberado meu acesso.
Meu nome أ© Miguel Mesquita Pecci, e minha nuvem أ© meganuvem@bol.com.br
Aguardo soluأ§أ£o.

Oi miguelpecci,

De acordo com sua conta de e-mail, nأ£o podemos encontrar suas informaأ§أµes de pagamento em nosso sistema. Por favor, envie o seu ID de pedido para nأ³s por meio privado (support@myfamilycinema.com), vamos verificar o seu estado de pagamento o mais rأ،pido possأ­vel.
Obrigado por seu apoio. Esperando sua resposta.

Serviأ§o MFC

Hi miguelpecci,

According to your email account, we can not find your payment information from our system. Please send your order ID to us by private (support@myfamilycinema.com), we will check your payment status ASAP.
Thanks for your support. Waiting for your reply.

MFC service
MFC_service
01-24-2019, 03:03 AM #2

(01-22-2019, 01:22 AM)miguelpecci Jأ، faz uma semana que paguei o plano e atأ© agora nأ£o foi liberado meu acesso.
Meu nome أ© Miguel Mesquita Pecci, e minha nuvem أ© meganuvem@bol.com.br
Aguardo soluأ§أ£o.

Oi miguelpecci,

De acordo com sua conta de e-mail, nأ£o podemos encontrar suas informaأ§أµes de pagamento em nosso sistema. Por favor, envie o seu ID de pedido para nأ³s por meio privado (support@myfamilycinema.com), vamos verificar o seu estado de pagamento o mais rأ،pido possأ­vel.
Obrigado por seu apoio. Esperando sua resposta.

Serviأ§o MFC

Hi miguelpecci,

According to your email account, we can not find your payment information from our system. Please send your order ID to us by private (support@myfamilycinema.com), we will check your payment status ASAP.
Thanks for your support. Waiting for your reply.

MFC service

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)