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Que nuvem أ© essa?

Que nuvem أ© essa?

 
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risus
Junior Member
1
01-18-2019, 11:20 PM
#1
Comprei o plano anual...
Mas nada passa...
Vi que tem que configurar nuvem?
Onde estأ، essa configuraأ§أ£o.
Pq nأ£o recebi os dados com a confirmaأ§أ£o do plano anual?

Roberto
risus
01-18-2019, 11:20 PM #1

Comprei o plano anual...
Mas nada passa...
Vi que tem que configurar nuvem?
Onde estأ، essa configuraأ§أ£o.
Pq nأ£o recebi os dados com a confirmaأ§أ£o do plano anual?

Roberto

MFC_service
Administrator
379
01-24-2019, 05:21 AM
#2
(01-18-2019, 11:20 PM)risus Comprei o plano anual...
Mas nada passa...
Vi que tem que configurar nuvem?
Onde estأ، essa configuraأ§أ£o.
Pq nأ£o recebi os dados com a confirmaأ§أ£o do plano anual?

Roberto

Olأ، Reberto

O sistema MFC adicionarأ، o perأ­odo de serviأ§o vأ،lido أ  sua conta automaticamente quando vocأھ concluir o pagamento, e vocأھ poderأ، verificar as informaأ§أµes do plano na pأ،gina "Minha conta" no MFC App ou no site de membro do MFC https://member.myfamilycinema.com
Se vocأھ tem alguma dأ؛vida sobre o seu pagamento ou conta, vocأھ poderia enviar o ID do pedido para nأ³s por meio de private (support@myfamilycinema.com), vamos verificar o seu status de pagamento.
E vocأھ pode importar o conteأ؛do da nuvem para o MFC siga as orientaأ§أµes.
A orientaأ§أ£o: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ e https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Obrigado por seu apoio. Espero que isso possa ajudar-lhe.

Serviأ§o MFC

Hello Reberto,

MFC system will add the valid service period to your account automatically when you finish the payment, and you can check plan information in the “My Accountâ€‌ page on MFC App or MFC member site https://member.myfamilycinema.comآ 
If you have any question about your payment or account, you could send the order ID to us by private(support@myfamilycinema.com), we will check your payment status.
And you can import the cloud contents to the MFC follow the guidance.آ 
The guidance: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ and https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Thanks for your support. Hope it can help you.

MFC service
MFC_service
01-24-2019, 05:21 AM #2

(01-18-2019, 11:20 PM)risus Comprei o plano anual...
Mas nada passa...
Vi que tem que configurar nuvem?
Onde estأ، essa configuraأ§أ£o.
Pq nأ£o recebi os dados com a confirmaأ§أ£o do plano anual?

Roberto

Olأ، Reberto

O sistema MFC adicionarأ، o perأ­odo de serviأ§o vأ،lido أ  sua conta automaticamente quando vocأھ concluir o pagamento, e vocأھ poderأ، verificar as informaأ§أµes do plano na pأ،gina "Minha conta" no MFC App ou no site de membro do MFC https://member.myfamilycinema.com
Se vocأھ tem alguma dأ؛vida sobre o seu pagamento ou conta, vocأھ poderia enviar o ID do pedido para nأ³s por meio de private (support@myfamilycinema.com), vamos verificar o seu status de pagamento.
E vocأھ pode importar o conteأ؛do da nuvem para o MFC siga as orientaأ§أµes.
A orientaأ§أ£o: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ e https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Obrigado por seu apoio. Espero que isso possa ajudar-lhe.

Serviأ§o MFC

Hello Reberto,

MFC system will add the valid service period to your account automatically when you finish the payment, and you can check plan information in the “My Accountâ€‌ page on MFC App or MFC member site https://member.myfamilycinema.comآ 
If you have any question about your payment or account, you could send the order ID to us by private(support@myfamilycinema.com), we will check your payment status.
And you can import the cloud contents to the MFC follow the guidance.آ 
The guidance: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ and https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Thanks for your support. Hope it can help you.

MFC service

 
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