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Nأ£o consigo usar o serviأ§o

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Juliano
Junior Member
1
02-02-2019, 05:42 PM
#1
Concluأ­ o pagamento mas o serviأ§o nأ£o renova, permanece na avaliaأ§أ£o gratuita, o que fazer?
Juliano
02-02-2019, 05:42 PM #1

Concluأ­ o pagamento mas o serviأ§o nأ£o renova, permanece na avaliaأ§أ£o gratuita, o que fazer?

MFC_service
Administrator
379
02-15-2019, 01:09 AM
#2
(02-02-2019, 05:42 PM)Juliano Concluأ­ o pagamento mas o serviأ§o nأ£o renova, permanece na avaliaأ§أ£o gratuita, o que fazer?

Olأ، Juliano

Normalmente, quando vocأھ terminar o pagamento, receberأ، uma notificaأ§أ£o da nossa plataforma de pagamento imediatamente. Nosso sistema adicionarأ، o perأ­odo de serviأ§o vأ،lido أ  sua conta automaticamente quando vocأھ concluir o pagamento.
Se tiver alguma dأ؛vida sobre o seu pagamento, vocأھ pode enviar a ID do pedido e o endereأ§o MAC para nأ³s por meio do particular (support@myfamilycinema.com) para que possamos verificar o status do seu pagamento e confirmar sua situaأ§أ£o.
Obrigado por seu apoio.

Serviأ§o MFC

Hello Juliano,

Normally, when you finish the payment you will receive a notification from our payment platform immediately. Our system will add the valid service period to your account automatically when you finish the payment.آ 
If you have any question about your payment, you could send the order ID and MAC address to us by private(support@myfamilycinema.com) so we can check the status of your payment and confirm your situation.
Thanks for your support.

MFC Service
MFC_service
02-15-2019, 01:09 AM #2

(02-02-2019, 05:42 PM)Juliano Concluأ­ o pagamento mas o serviأ§o nأ£o renova, permanece na avaliaأ§أ£o gratuita, o que fazer?

Olأ، Juliano

Normalmente, quando vocأھ terminar o pagamento, receberأ، uma notificaأ§أ£o da nossa plataforma de pagamento imediatamente. Nosso sistema adicionarأ، o perأ­odo de serviأ§o vأ،lido أ  sua conta automaticamente quando vocأھ concluir o pagamento.
Se tiver alguma dأ؛vida sobre o seu pagamento, vocأھ pode enviar a ID do pedido e o endereأ§o MAC para nأ³s por meio do particular (support@myfamilycinema.com) para que possamos verificar o status do seu pagamento e confirmar sua situaأ§أ£o.
Obrigado por seu apoio.

Serviأ§o MFC

Hello Juliano,

Normally, when you finish the payment you will receive a notification from our payment platform immediately. Our system will add the valid service period to your account automatically when you finish the payment.آ 
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