My Family Cinema Support Forum Support General Support Falha na Atualizaأ§أ£o das series e nuvem

Falha na Atualizaأ§أ£o das series e nuvem

Falha na Atualizaأ§أ£o das series e nuvem

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
wpcoliani
Junior Member
1
02-28-2018, 07:09 PM
#1
Olأ،. Desde o dia 12.02.2018 minhas sأ©ries nأ£o tem recebido atualizaأ§أ£o e desde o dia 18.02.2018 eu atualizo minha nuvem e a mesma nأ£o sai desta data. O que pode estar ocorrendo?
wpcoliani
02-28-2018, 07:09 PM #1

Olأ،. Desde o dia 12.02.2018 minhas sأ©ries nأ£o tem recebido atualizaأ§أ£o e desde o dia 18.02.2018 eu atualizo minha nuvem e a mesma nأ£o sai desta data. O que pode estar ocorrendo?

MFC_service
Administrator
379
03-02-2018, 02:15 AM
#2
(02-28-2018, 07:09 PM)wpcoliani Olأ،. Desde o dia 12.02.2018 minhas sأ©ries nأ£o tem recebido atualizaأ§أ£o e desde o dia 18.02.2018 eu atualizo minha nuvem e a mesma nأ£o sai desta data. O que pode estar ocorrendo?

Hi,wpcoliani.
Thanks for your feedback. First, when you want to watch new contents on MFC please make sure that you have already uploaded new contents named by MFC standard to your cloud. The guidance: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/آ آ 
After that if the contents aren't showed on MFC, you can go to MyCloud page in app to update your cloud manually, then back to check whether the contents is updated.آ 
If it doesn't work, please send the detail of the problem you met to us(like a screenshot or error message), hope your problem can be solved.

MFC Service

(Obrigado pelo seu feedback! Primeiro, quando quiser assistir novos conteأ؛dos no MFC, certifique-se de ter carregado novos conteأ؛dos nomeados pelo padrأ£o MFC para a sua nuvem. A orientaأ§أ£o: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/
Depois disso, se o conteأ؛do nأ£o for exibido no MFC, vocأھ pode ir para a pأ،gina MyCloud no aplicativo para atualizar sua nuvem manualmente e voltar para verificar se o conteأ؛do estأ، atualizado.
Se isso nأ£o funcionar, envie o detalhe do problema que vocأھ conheceu (como uma captura de tela ou mensagem de erro), espere que seu problema possa ser resolvido.)
MFC_service
03-02-2018, 02:15 AM #2

(02-28-2018, 07:09 PM)wpcoliani Olأ،. Desde o dia 12.02.2018 minhas sأ©ries nأ£o tem recebido atualizaأ§أ£o e desde o dia 18.02.2018 eu atualizo minha nuvem e a mesma nأ£o sai desta data. O que pode estar ocorrendo?

Hi,wpcoliani.
Thanks for your feedback. First, when you want to watch new contents on MFC please make sure that you have already uploaded new contents named by MFC standard to your cloud. The guidance: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/آ آ 
After that if the contents aren't showed on MFC, you can go to MyCloud page in app to update your cloud manually, then back to check whether the contents is updated.آ 
If it doesn't work, please send the detail of the problem you met to us(like a screenshot or error message), hope your problem can be solved.

MFC Service

(Obrigado pelo seu feedback! Primeiro, quando quiser assistir novos conteأ؛dos no MFC, certifique-se de ter carregado novos conteأ؛dos nomeados pelo padrأ£o MFC para a sua nuvem. A orientaأ§أ£o: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/
Depois disso, se o conteأ؛do nأ£o for exibido no MFC, vocأھ pode ir para a pأ،gina MyCloud no aplicativo para atualizar sua nuvem manualmente e voltar para verificar se o conteأ؛do estأ، atualizado.
Se isso nأ£o funcionar, envie o detalhe do problema que vocأھ conheceu (como uma captura de tela ou mensagem de erro), espere que seu problema possa ser resolvido.)

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)