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emanoel mario
Junior Member
1
01-06-2019, 12:42 AM
#1
Bom Diaآ 

Pela segunda vez, fazer o serviأ§o de minha vontade quando estiver programado.آ 
Por que gentileza para resolver esse problema, pois أ© desgastante, constrangedor e frustrante, se pagar por um serviأ§o de entretenimento e quando vai usar deparar com esse tipo de problema.آ 

O أ؛ltimo teste foi pago dia 02/01/2019, no Cartأ£o de Crأ©dito (vencimento da mensalidade, dia 03/01/2019).آ 

Outra situaأ§أ£o, أ© uma opأ§أ£o para pagar as caracterأ­sticas automأ،ticas, e pelo visto nأ£o estأ، sendo acatada.آ 

Emanoel Mأ،rio dos Santos
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PAGAMENTO DE JANEIRO MY FAMILY.docx
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emanoel mario
01-06-2019, 12:42 AM #1

Bom Diaآ 

Pela segunda vez, fazer o serviأ§o de minha vontade quando estiver programado.آ 
Por que gentileza para resolver esse problema, pois أ© desgastante, constrangedor e frustrante, se pagar por um serviأ§o de entretenimento e quando vai usar deparar com esse tipo de problema.آ 

O أ؛ltimo teste foi pago dia 02/01/2019, no Cartأ£o de Crأ©dito (vencimento da mensalidade, dia 03/01/2019).آ 

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MFC_service
Administrator
379
01-09-2019, 02:00 AM
#2
(01-06-2019, 12:42 AM)emanoelآ mario Bom Diaآ 

Pela segunda vez, fazer o serviأ§o de minha vontade quando estiver programado.آ 
Por que gentileza para resolver esse problema, pois أ© desgastante, constrangedor e frustrante, se pagar por um serviأ§o de entretenimento e quando vai usar deparar com esse tipo de problema.آ 

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Olأ، emanoel mario,



Lamentamos pelo seu inconveniente. Se vocأھ tiver alguma dأ؛vida sobre seu pagamento ou conta, envie-nos o ID do pedido e o endereأ§o MAC por particular (support@myfamilycinema.com), para que possamos verificar o status de sua conta.

E o plano bأ،sico mensal أ© a renovaأ§أ£o automأ،tica, vocأھ pode cancelأ،-lo a qualquer momento, aqui estأ، o anexo sobre o plano no site oficial.

Obrigado por seu apoio.


Serviأ§o MFC



Hello emanoel mario,


We are sorry for your inconvenience. If you have any question about your payment or account, you could send the order ID and MAC address to us by private(support@myfamilycinema.com), so we can check the status of your account.
And the basic monthly plan is automatic renewal, you could cancel it at any time, here is the attachment about the plan on the official website.
Thanks for your support.

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MFC_service
01-09-2019, 02:00 AM #2

(01-06-2019, 12:42 AM)emanoelآ mario Bom Diaآ 

Pela segunda vez, fazer o serviأ§o de minha vontade quando estiver programado.آ 
Por que gentileza para resolver esse problema, pois أ© desgastante, constrangedor e frustrante, se pagar por um serviأ§o de entretenimento e quando vai usar deparar com esse tipo de problema.آ 

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Obrigado por seu apoio.


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