My Family Cinema Support Forum Support General Support Pagamento

Pagamento

Pagamento

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
selmo
Junior Member
1
01-12-2019, 08:07 PM
#1
Boa Tarde. Estou tentando fazer o pagamento com um cartأ£o de credito que أ© permitido no site, e nأ£o esta efetuando o pagamento. Alguأ©m poderia me ajudar? Desde jأ، agradeأ§o.
selmo
01-12-2019, 08:07 PM #1

Boa Tarde. Estou tentando fazer o pagamento com um cartأ£o de credito que أ© permitido no site, e nأ£o esta efetuando o pagamento. Alguأ©m poderia me ajudar? Desde jأ، agradeأ§o.

MFC_service
Administrator
379
01-15-2019, 10:05 AM
#2
(01-12-2019, 08:07 PM)selmo Boa Tarde. Estou tentando fazer o pagamento com um cartأ£o de credito que أ© permitido no site, e nأ£o esta efetuando o pagamento. Alguأ©m poderia me ajudar? Desde jأ، agradeأ§o.
Olأ،, selmo,

Lamentamos pelo seu inconveniente. Posso saber onde vocأھ falhou quando comprou com cartأ£o de crأ©dito? Se vocأھ tiver alguma dأ؛vida sobre seu pagamento, envie-nos o cأ³digo do pedido em particular (support@myfamilycinema.com) para que possamos verificar o status do seu pagamento e confirmar sua situaأ§أ£o.
Esperando sua resposta.

Serviأ§o MFC

Hello selmo,

We are sorry for your inconvenience. Can I know where you have failed when you purchased by credit card? If you have any question about your payment, you could send the order ID to us by private(support@myfamilycinema.com) so we can check the status of your payment and confirm your situation.
Waiting for your reply.

MFC Service
MFC_service
01-15-2019, 10:05 AM #2

(01-12-2019, 08:07 PM)selmo Boa Tarde. Estou tentando fazer o pagamento com um cartأ£o de credito que أ© permitido no site, e nأ£o esta efetuando o pagamento. Alguأ©m poderia me ajudar? Desde jأ، agradeأ§o.
Olأ،, selmo,

Lamentamos pelo seu inconveniente. Posso saber onde vocأھ falhou quando comprou com cartأ£o de crأ©dito? Se vocأھ tiver alguma dأ؛vida sobre seu pagamento, envie-nos o cأ³digo do pedido em particular (support@myfamilycinema.com) para que possamos verificar o status do seu pagamento e confirmar sua situaأ§أ£o.
Esperando sua resposta.

Serviأ§o MFC

Hello selmo,

We are sorry for your inconvenience. Can I know where you have failed when you purchased by credit card? If you have any question about your payment, you could send the order ID to us by private(support@myfamilycinema.com) so we can check the status of your payment and confirm your situation.
Waiting for your reply.

MFC Service

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)