MFC أ‰ O MELHOR REPRODUTOR QUANDO VOCأٹ PEGA O JEITO
MFC أ‰ O MELHOR REPRODUTOR QUANDO VOCأٹ PEGA O JEITO
Pessoal, certeza que muitos se sentiram como eu depois de baixar o my family cinema e nأ£o dar certo … mas eu via tanto comentأ،rio de gente que conseguiu e nأ£o queria desistir! Continuei pesquisando atأ© que consegui entender como funcionava e peguei o jeito. Sem dأ؛vida أ© a melhor plataforma e nأ£o troco por nada do mundo.
A primeira coisa que precisa fazer أ© adicionar sua “nuvem pessoalâ€. Tem vأ،rios posts no fأ³rum explicando como fazer isso, e acho que essa أ© a melhor explicaأ§أ£oآ آ آ Tudo o que vocأھ quer ver clique aqui
Depois disso, o app أ© meio que bem intuitivo e tem vأ،rias funأ§أµes maneiras. Depois de um tempo eu comprei o plano familiar porque ficava mais barato e dava pra dividir o valor e o acesso com amigos.
أ‰ isso, me escutem e nأ£o desistam do MFC. Tentem isso e vأ£o conseguir ter acesso a tudo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado em Jul. 3, 2022
MFC lanأ§ou um novo site com um baita guia. Veja aqui: https://myfamilycinema.com/pt-br/centro-de-ajuda/