My Family Cinema Support Forum Support General Support Paguei hoje pelo Payu jأ، foi aprovado, mas nأ£o ativou a conta

Paguei hoje pelo Payu jأ، foi aprovado, mas nأ£o ativou a conta

Paguei hoje pelo Payu jأ، foi aprovado, mas nأ£o ativou a conta

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
Paulo Oliveira
Junior Member
1
06-11-2018, 07:33 PM
#1
Paguei hoje pela manhأ£ minha assinatura, mas ainda nأ£o ativaram minha assinatura.:

Olأ، PAULO R P OLIVEIRA,
A transaأ§أ£o ada82447-0cea-4fdc-861c-95b641763c8c no site Digital River GmbH , foi Aprovada.

Account
Paulo Oliveira
06-11-2018, 07:33 PM #1

Paguei hoje pela manhأ£ minha assinatura, mas ainda nأ£o ativaram minha assinatura.:

Olأ، PAULO R P OLIVEIRA,
A transaأ§أ£o ada82447-0cea-4fdc-861c-95b641763c8c no site Digital River GmbH , foi Aprovada.

Account

MFC_service
Administrator
379
06-12-2018, 02:55 AM
#2
(06-11-2018, 07:33 PM)Pauloآ Oliveira Paguei hoje pela manhأ£ minha assinatura, mas ainda nأ£o ativaram minha assinatura.:

Olأ، PAULO R P OLIVEIRA,
A transaأ§أ£o ada82447-0cea-4fdc-861c-95b641763c8c no site Digital River GmbH , foi Aprovada.

Account

Hiآ Paulo Oliveira,

Verificأ،mos o pagamento e, agora, devemos recarregar a sua conta, pode verificأ،-lo.

Serviأ§o MFC
MFC_service
06-12-2018, 02:55 AM #2

(06-11-2018, 07:33 PM)Pauloآ Oliveira Paguei hoje pela manhأ£ minha assinatura, mas ainda nأ£o ativaram minha assinatura.:

Olأ، PAULO R P OLIVEIRA,
A transaأ§أ£o ada82447-0cea-4fdc-861c-95b641763c8c no site Digital River GmbH , foi Aprovada.

Account

Hiآ Paulo Oliveira,

Verificأ،mos o pagamento e, agora, devemos recarregar a sua conta, pode verificأ،-lo.

Serviأ§o MFC

guicastelli
Junior Member
5
06-12-2018, 07:09 PM
#3
Ola Paulo, vc foi atendido? ja paguei eles e nada do App! estou na mesa paguei um plano de 30 dias so de teste
guicastelli
06-12-2018, 07:09 PM #3

Ola Paulo, vc foi atendido? ja paguei eles e nada do App! estou na mesa paguei um plano de 30 dias so de teste

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)