My Family Cinema Support Forum
Pagamento plano mensal - Printable Version

+- My Family Cinema Support Forum (https://mfc.forum.irreductible.net)
+-- Forum: Support (https://mfc.forum.irreductible.net/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: General Support (https://mfc.forum.irreductible.net/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Thread: Pagamento plano mensal (/showthread.php?tid=202)



Pagamento plano mensal - Marcelo Menezes - 10-29-2018

Boa noite!

Fiz um pedido de plano mensal para o Family Cinema com pagamento no boleto. Realizei o procedimento atravأ©s da aplicaأ§أ£o do banco. O pagamento foi feito com sucesso e ainda nأ£o obtive acesso ao produto. أ‰ uma primeira vez que contrato oآ serviأ§o. Gostaria de saber como proceder para que o acesso seja permitido.
No mais agradeأ§o desde jأ،.


RE: Pagamento plano mensal - MFC_service - 10-30-2018

(10-29-2018, 11:00 PM)Marceloآ Menezes Boa noite!

Fiz um pedido de plano mensal para o Family Cinema com pagamento no boleto. Realizei o procedimento atravأ©s da aplicaأ§أ£o do banco. O pagamento foi feito com sucesso e ainda nأ£o obtive acesso ao produto. أ‰ uma primeira vez que contrato oآ serviأ§o. Gostaria de saber como proceder para que o acesso seja permitido.
No mais agradeأ§o desde jأ،.

Caroآ Marceloآ Menezes
أ‰ possأ­vel oferecer-nos uma foto que pode mostar o seu problema? Vamos analisar o seu problema rapidamente.


RE: Pagamento plano mensal - Marcelo Menezes - 10-30-2018

O meu problema أ© acesso ao aplicativo MFC na minha caixa de TV e lأ، diz a seguinte mensagem: "seu plano expirou, entre em http://vmfc.io/plan para escolher um plano."
Foi o que eu fiz. Escolhi o plano bأ،sico mensal pago com sucesso de acordo com o PayU. Tenho comprovado que o banco tambأ©m com uma prorrogaأ§أ£o do pagamento.


RE: Pagamento plano mensal - MFC_service - 10-31-2018

(10-30-2018, 01:31 PM)Marceloآ Menezes O meu problema أ© acesso ao aplicativo MFC na minha caixa de TV e lأ، diz a seguinte mensagem: "seu plano expirou, entre em http://vmfc.io/plan para escolher um plano."
Foi o que eu fiz. Escolhi o plano bأ،sico mensal pago com sucesso de acordo com o PayU. Tenho comprovado que o banco tambأ©m com uma prorrogaأ§أ£o do pagamento.

Caro Marceloآ Menezes
Se pagar porآ payU vai demorar algum tempo para transferir o seu pagamento para nأ³s, أ© possأ­vel oferecer-nos o comprovante de PayU, vamos averiguar a situaأ§أ£o de pagamento. Para proteger a sua informaأ§أ£o individual, por favor envie-nos por mensagem privada.


RE: Pagamento plano mensal - Marcelo Menezes - 10-31-2018

Bom dia! Entendi.
Vou encaminhar uma imagem da confirmaأ§أ£o do pagamento pelo site PayU.
Uma outra coisa que eu gostaria de saber أ© sobre o dia que comeأ§a a contar o mأھs para a assinatura? أ‰ a partir do pagamento ou da liberaأ§أ£o do sinal?
Outra dأ؛vida أ© sobre qual forma de pagamento eu teria menos imprevistos tendo o sinal liberado mais rapidamente?
paraآ 
Marcelo Menezes


RE: Pagamento plano mensal - MFC_service - 11-02-2018

(10-31-2018, 01:32 PM)Marceloآ Menezes Bom dia! Entendi.
Vou encaminhar uma imagem da confirmaأ§أ£o do pagamento pelo site PayU.
Uma outra coisa que eu gostaria de saber أ© sobre o dia que comeأ§a a contar o mأھs para a assinatura? أ‰ a partir do pagamento ou da liberaأ§أ£o do sinal?
Outra dأ؛vida أ© sobre qual forma de pagamento eu teria menos imprevistos tendo o sinal liberado mais rapidamente?
paraآ 
Marcelo Menezes
Caro usuأ،rio,
De acordo com a sua informaأ§أ£o, encontramos que o seu pagamto foi feito com sucesso.
Quando o nosso sistema receber o seu pagamento, vamos adicionar o serviأ§o أ  sua conta automaticamente. Quando comeأ§ar a ultilizar MFC, o sistema MFC contarأ، o perأ­odo do serviأ§o. Pode adquirir esta informaأ§أ£o, por clicar o أ­con no conto superior direito na pأ،gina inicial de MFC.
Pode tentar pagar por PayPal, أ© mais rأ،pido que payU.