My Family Cinema Support Forum Support General Support Pagamento plano mensal

Pagamento plano mensal

Pagamento plano mensal

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
Marcelo Menezes
Junior Member
3
10-29-2018, 11:00 PM
#1
Boa noite!

Fiz um pedido de plano mensal para o Family Cinema com pagamento no boleto. Realizei o procedimento atravأ©s da aplicaأ§أ£o do banco. O pagamento foi feito com sucesso e ainda nأ£o obtive acesso ao produto. أ‰ uma primeira vez que contrato oآ serviأ§o. Gostaria de saber como proceder para que o acesso seja permitido.
No mais agradeأ§o desde jأ،.
Marcelo Menezes
10-29-2018, 11:00 PM #1

Boa noite!

Fiz um pedido de plano mensal para o Family Cinema com pagamento no boleto. Realizei o procedimento atravأ©s da aplicaأ§أ£o do banco. O pagamento foi feito com sucesso e ainda nأ£o obtive acesso ao produto. أ‰ uma primeira vez que contrato oآ serviأ§o. Gostaria de saber como proceder para que o acesso seja permitido.
No mais agradeأ§o desde jأ،.

MFC_service
Administrator
379
10-30-2018, 10:28 AM
#2
(10-29-2018, 11:00 PM)Marceloآ Menezes Boa noite!

Fiz um pedido de plano mensal para o Family Cinema com pagamento no boleto. Realizei o procedimento atravأ©s da aplicaأ§أ£o do banco. O pagamento foi feito com sucesso e ainda nأ£o obtive acesso ao produto. أ‰ uma primeira vez que contrato oآ serviأ§o. Gostaria de saber como proceder para que o acesso seja permitido.
No mais agradeأ§o desde jأ،.

Caroآ Marceloآ Menezes
أ‰ possأ­vel oferecer-nos uma foto que pode mostar o seu problema? Vamos analisar o seu problema rapidamente.
Edited 11-07-2018, 06:14 AM by MFC_service.
MFC_service
10-30-2018, 10:28 AM #2

(10-29-2018, 11:00 PM)Marceloآ Menezes Boa noite!

Fiz um pedido de plano mensal para o Family Cinema com pagamento no boleto. Realizei o procedimento atravأ©s da aplicaأ§أ£o do banco. O pagamento foi feito com sucesso e ainda nأ£o obtive acesso ao produto. أ‰ uma primeira vez que contrato oآ serviأ§o. Gostaria de saber como proceder para que o acesso seja permitido.
No mais agradeأ§o desde jأ،.

Caroآ Marceloآ Menezes
أ‰ possأ­vel oferecer-nos uma foto que pode mostar o seu problema? Vamos analisar o seu problema rapidamente.

Marcelo Menezes
Junior Member
3
10-30-2018, 01:31 PM
#3
O meu problema أ© acesso ao aplicativo MFC na minha caixa de TV e lأ، diz a seguinte mensagem: "seu plano expirou, entre em http://vmfc.io/plan para escolher um plano."
Foi o que eu fiz. Escolhi o plano bأ،sico mensal pago com sucesso de acordo com o PayU. Tenho comprovado que o banco tambأ©m com uma prorrogaأ§أ£o do pagamento.
Edited 10-30-2018, 01:40 PM by Marcelo Menezes.
Marcelo Menezes
10-30-2018, 01:31 PM #3

O meu problema أ© acesso ao aplicativo MFC na minha caixa de TV e lأ، diz a seguinte mensagem: "seu plano expirou, entre em http://vmfc.io/plan para escolher um plano."
Foi o que eu fiz. Escolhi o plano bأ،sico mensal pago com sucesso de acordo com o PayU. Tenho comprovado que o banco tambأ©m com uma prorrogaأ§أ£o do pagamento.

MFC_service
Administrator
379
10-31-2018, 01:29 AM
#4
(10-30-2018, 01:31 PM)Marceloآ Menezes O meu problema أ© acesso ao aplicativo MFC na minha caixa de TV e lأ، diz a seguinte mensagem: "seu plano expirou, entre em http://vmfc.io/plan para escolher um plano."
Foi o que eu fiz. Escolhi o plano bأ،sico mensal pago com sucesso de acordo com o PayU. Tenho comprovado que o banco tambأ©m com uma prorrogaأ§أ£o do pagamento.

Caro Marceloآ Menezes
Se pagar porآ payU vai demorar algum tempo para transferir o seu pagamento para nأ³s, أ© possأ­vel oferecer-nos o comprovante de PayU, vamos averiguar a situaأ§أ£o de pagamento. Para proteger a sua informaأ§أ£o individual, por favor envie-nos por mensagem privada.
MFC_service
10-31-2018, 01:29 AM #4

(10-30-2018, 01:31 PM)Marceloآ Menezes O meu problema أ© acesso ao aplicativo MFC na minha caixa de TV e lأ، diz a seguinte mensagem: "seu plano expirou, entre em http://vmfc.io/plan para escolher um plano."
Foi o que eu fiz. Escolhi o plano bأ،sico mensal pago com sucesso de acordo com o PayU. Tenho comprovado que o banco tambأ©m com uma prorrogaأ§أ£o do pagamento.

Caro Marceloآ Menezes
Se pagar porآ payU vai demorar algum tempo para transferir o seu pagamento para nأ³s, أ© possأ­vel oferecer-nos o comprovante de PayU, vamos averiguar a situaأ§أ£o de pagamento. Para proteger a sua informaأ§أ£o individual, por favor envie-nos por mensagem privada.

Marcelo Menezes
Junior Member
3
10-31-2018, 01:32 PM
#5
Bom dia! Entendi.
Vou encaminhar uma imagem da confirmaأ§أ£o do pagamento pelo site PayU.
Uma outra coisa que eu gostaria de saber أ© sobre o dia que comeأ§a a contar o mأھs para a assinatura? أ‰ a partir do pagamento ou da liberaأ§أ£o do sinal?
Outra dأ؛vida أ© sobre qual forma de pagamento eu teria menos imprevistos tendo o sinal liberado mais rapidamente?
paraآ 
Marcelo Menezes
Attached Files
.pdf
Doc1.pdf
Size: 207.18 KB / Downloads: 4
Marcelo Menezes
10-31-2018, 01:32 PM #5

Bom dia! Entendi.
Vou encaminhar uma imagem da confirmaأ§أ£o do pagamento pelo site PayU.
Uma outra coisa que eu gostaria de saber أ© sobre o dia que comeأ§a a contar o mأھs para a assinatura? أ‰ a partir do pagamento ou da liberaأ§أ£o do sinal?
Outra dأ؛vida أ© sobre qual forma de pagamento eu teria menos imprevistos tendo o sinal liberado mais rapidamente?
paraآ 
Marcelo Menezes

Attached Files
.pdf
Doc1.pdf
Size: 207.18 KB / Downloads: 4

MFC_service
Administrator
379
11-02-2018, 06:38 AM
#6
(10-31-2018, 01:32 PM)Marceloآ Menezes Bom dia! Entendi.
Vou encaminhar uma imagem da confirmaأ§أ£o do pagamento pelo site PayU.
Uma outra coisa que eu gostaria de saber أ© sobre o dia que comeأ§a a contar o mأھs para a assinatura? أ‰ a partir do pagamento ou da liberaأ§أ£o do sinal?
Outra dأ؛vida أ© sobre qual forma de pagamento eu teria menos imprevistos tendo o sinal liberado mais rapidamente?
paraآ 
Marcelo Menezes
Caro usuأ،rio,
De acordo com a sua informaأ§أ£o, encontramos que o seu pagamto foi feito com sucesso.
Quando o nosso sistema receber o seu pagamento, vamos adicionar o serviأ§o أ  sua conta automaticamente. Quando comeأ§ar a ultilizar MFC, o sistema MFC contarأ، o perأ­odo do serviأ§o. Pode adquirir esta informaأ§أ£o, por clicar o أ­con no conto superior direito na pأ،gina inicial de MFC.
Pode tentar pagar por PayPal, أ© mais rأ،pido que payU.
Edited 11-07-2018, 06:14 AM by MFC_service.
MFC_service
11-02-2018, 06:38 AM #6

(10-31-2018, 01:32 PM)Marceloآ Menezes Bom dia! Entendi.
Vou encaminhar uma imagem da confirmaأ§أ£o do pagamento pelo site PayU.
Uma outra coisa que eu gostaria de saber أ© sobre o dia que comeأ§a a contar o mأھs para a assinatura? أ‰ a partir do pagamento ou da liberaأ§أ£o do sinal?
Outra dأ؛vida أ© sobre qual forma de pagamento eu teria menos imprevistos tendo o sinal liberado mais rapidamente?
paraآ 
Marcelo Menezes
Caro usuأ،rio,
De acordo com a sua informaأ§أ£o, encontramos que o seu pagamto foi feito com sucesso.
Quando o nosso sistema receber o seu pagamento, vamos adicionar o serviأ§o أ  sua conta automaticamente. Quando comeأ§ar a ultilizar MFC, o sistema MFC contarأ، o perأ­odo do serviأ§o. Pode adquirir esta informaأ§أ£o, por clicar o أ­con no conto superior direito na pأ،gina inicial de MFC.
Pode tentar pagar por PayPal, أ© mais rأ،pido que payU.

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)