Fim da Reproduأ§أ£o - Printable Version +- My Family Cinema Support Forum (https://mfc.forum.irreductible.net) +-- Forum: Support (https://mfc.forum.irreductible.net/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: General Support (https://mfc.forum.irreductible.net/forumdisplay.php?fid=4) +--- Thread: Fim da Reproduأ§أ£o (/showthread.php?tid=465) |
Fim da Reproduأ§أ£o - ViniciusAngelim - 10-12-2022 Olأ، a todos. Estou enfrentando o seguinte problema: Quando coloco pra reproduzir um filme, ele aparece somente "CARREGANDO" e volta para a tela inicial do filme. Quando coloco uma serie, aparece "CARREGANDO" e logo em seguida pula automaticamente para o prأ³ximo episodio e ao final aparece "FIM DA REPRODUأ‡أƒO". OBS.: Algumas vezes nأ£o aparece "FIM DA REPRODUأ‡أƒO". Alguأ©m sabe como corrigir? RE: Fim da Reproduأ§أ£o - MFC_service - 10-27-2022 Olأ،, amigo MyFamily! Lamentamos pelo inconveniente com o MFC APP. Para resolver seu problema de reproduأ§أ£o, sugerimos que faأ§a uma limpeza de dados para o melhor funcionamento do aplicativo: 1) Feche o MFC APP e acesse as configuraأ§أµes do dispositivo. 2) Clique em Aplicativos > My Family Cinema > Limpar dados. 3) Por أ؛ltimo, reinicie seu dispositivo e roteador de internet ao mesmo tempo. Se أ© uma TV box, desconecte a fonte de energia durante alguns segundos e conecte novamente. Com o tempo de uso, أ© natural que a memأ³ria do dispositivo disponأvel para o aplicativo diminua. Se for esse o problema, o procedimento resolverأ، o erro, sem apagar as informaأ§أµes da conta, como histأ³rico e favoritos. Se o problema persistir, nos envie as seguintes informaأ§أµes localizadas dentro do aplicativo do My Family Cinema para encaminhأ،-las para a anأ،lise do nosso setor tأ©cnico: suporte@myfamilycinema.info E) Foto do menu "Configuraأ§أµes" > "Informaأ§أµes do dispositivo". F) Foto do resultado obtido em "Configuraأ§أµes" > "Teste de velocidade". G) Foto ou vأdeo do problema na sua tela. H) E se o problema ocorre apenas com alguns conteأ؛dos especأficos, nos informe o nأ؛mero TT localizado abaixo do tأtulo. Alأ©m disso, tente assistir um filme e assim que o problema ocorrer novamente acesse Configuraأ§أµes > Reportar erro, selecione uma opأ§أ£o, e clique em "Enviar". Por favor, nأ£o reporte o erro na tela do filme, e sim saia do filme e acesse Configuraأ§أµes > Reportar erro. Faأ§a esse procedimento em dois conteأ؛dos diferentes e avise-nos os horأ،rios que os envios foram feitos. Aguardamos o envio dessas informaأ§أµes e horأ،rios para continuarmos com seu atendimento. Diante de qualquer dأ؛vida, estamos أ disposiأ§أ£o. Equipe My Family Cinema |