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Fim da Reproduأ§أ£o

Fim da Reproduأ§أ£o

 
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ViniciusAngelim
Account not Activated
1
10-12-2022, 01:22 PM
#1
Olأ، a todos.
Estou enfrentando o seguinte problema:
Quando coloco pra reproduzir um filme, ele aparece somente "CARREGANDO" e volta para a tela inicial do filme.
Quando coloco uma serie, aparece "CARREGANDO" e logo em seguida pula automaticamente para o prأ³ximo episodio e ao final aparece "FIM DA REPRODUأ‡أƒO".
OBS.: Algumas vezes nأ£o aparece "FIM DA REPRODUأ‡أƒO".



Alguأ©m sabe como corrigir?
Edited 10-12-2022, 01:26 PM by ViniciusAngelim.
ViniciusAngelim
10-12-2022, 01:22 PM #1

Olأ، a todos.
Estou enfrentando o seguinte problema:
Quando coloco pra reproduzir um filme, ele aparece somente "CARREGANDO" e volta para a tela inicial do filme.
Quando coloco uma serie, aparece "CARREGANDO" e logo em seguida pula automaticamente para o prأ³ximo episodio e ao final aparece "FIM DA REPRODUأ‡أƒO".
OBS.: Algumas vezes nأ£o aparece "FIM DA REPRODUأ‡أƒO".



Alguأ©m sabe como corrigir?

MFC_service
Administrator
379
10-27-2022, 07:53 PM
#2
Olأ،, amigo MyFamily!

Lamentamos pelo inconveniente com o MFC APP.

Para resolver seu problema de reproduأ§أ£o, sugerimos que faأ§a uma limpeza de dados para o melhor funcionamento do aplicativo:

1) Feche o MFC APP e acesse as configuraأ§أµes do dispositivo.
2) Clique em Aplicativos > My Family Cinema > Limpar dados.
3) Por أ؛ltimo, reinicie seu dispositivo e roteador de internet ao mesmo tempo. Se أ© uma TV box, desconecte a fonte de energia durante alguns segundos e conecte novamente.

Com o tempo de uso, أ© natural que a memأ³ria do dispositivo disponأ­vel para o aplicativo diminua. Se for esse o problema, o procedimento resolverأ، o erro, sem apagar as informaأ§أµes da conta, como histأ³rico e favoritos.

Se o problema persistir, nos envie as seguintes informaأ§أµes localizadas dentro do aplicativo do My Family Cinema para encaminhأ،-las para a anأ،lise do nosso setor tأ©cnico: suporte@myfamilycinema.info

E) Foto do menu "Configuraأ§أµes" > "Informaأ§أµes do dispositivo".
F) Foto do resultado obtido em "Configuraأ§أµes" > "Teste de velocidade".
G) Foto ou vأ­deo do problema na sua tela.
H) E se o problema ocorre apenas com alguns conteأ؛dos especأ­ficos, nos informe o nأ؛mero TT localizado abaixo do tأ­tulo.

Alأ©m disso, tente assistir um filme e assim que o problema ocorrer novamente acesse Configuraأ§أµes > Reportar erro, selecione uma opأ§أ£o, e clique em "Enviar". Por favor, nأ£o reporte o erro na tela do filme, e sim saia do filme e acesse Configuraأ§أµes > Reportar erro. Faأ§a esse procedimento em dois conteأ؛dos diferentes e avise-nos os horأ،rios que os envios foram feitos.

Aguardamos o envio dessas informaأ§أµes e horأ،rios para continuarmos com seu atendimento.

Diante de qualquer dأ؛vida, estamos أ  disposiأ§أ£o.

Equipe My Family Cinema
MFC_service
10-27-2022, 07:53 PM #2

Olأ،, amigo MyFamily!

Lamentamos pelo inconveniente com o MFC APP.

Para resolver seu problema de reproduأ§أ£o, sugerimos que faأ§a uma limpeza de dados para o melhor funcionamento do aplicativo:

1) Feche o MFC APP e acesse as configuraأ§أµes do dispositivo.
2) Clique em Aplicativos > My Family Cinema > Limpar dados.
3) Por أ؛ltimo, reinicie seu dispositivo e roteador de internet ao mesmo tempo. Se أ© uma TV box, desconecte a fonte de energia durante alguns segundos e conecte novamente.

Com o tempo de uso, أ© natural que a memأ³ria do dispositivo disponأ­vel para o aplicativo diminua. Se for esse o problema, o procedimento resolverأ، o erro, sem apagar as informaأ§أµes da conta, como histأ³rico e favoritos.

Se o problema persistir, nos envie as seguintes informaأ§أµes localizadas dentro do aplicativo do My Family Cinema para encaminhأ،-las para a anأ،lise do nosso setor tأ©cnico: suporte@myfamilycinema.info

E) Foto do menu "Configuraأ§أµes" > "Informaأ§أµes do dispositivo".
F) Foto do resultado obtido em "Configuraأ§أµes" > "Teste de velocidade".
G) Foto ou vأ­deo do problema na sua tela.
H) E se o problema ocorre apenas com alguns conteأ؛dos especأ­ficos, nos informe o nأ؛mero TT localizado abaixo do tأ­tulo.

Alأ©m disso, tente assistir um filme e assim que o problema ocorrer novamente acesse Configuraأ§أµes > Reportar erro, selecione uma opأ§أ£o, e clique em "Enviar". Por favor, nأ£o reporte o erro na tela do filme, e sim saia do filme e acesse Configuraأ§أµes > Reportar erro. Faأ§a esse procedimento em dois conteأ؛dos diferentes e avise-nos os horأ،rios que os envios foram feitos.

Aguardamos o envio dessas informaأ§أµes e horأ،rios para continuarmos com seu atendimento.

Diante de qualquer dأ؛vida, estamos أ  disposiأ§أ£o.

Equipe My Family Cinema

 
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