Nأ£o foi ativado a conta - Printable Version +- My Family Cinema Support Forum (https://mfc.forum.irreductible.net) +-- Forum: Support (https://mfc.forum.irreductible.net/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: General Support (https://mfc.forum.irreductible.net/forumdisplay.php?fid=4) +--- Thread: Nأ£o foi ativado a conta (/showthread.php?tid=66) |
Nأ£o foi ativado a conta - Sarana b. - 06-11-2018 Boa noite, Adquiri o pacote do My family Cinema para pagamento no cartأ£o de crأ©dito e a transaأ§أ£o foi aprovada. Contudo, nأ£o consigo acessar a minha conta e ainda aparece como serviأ§o expirado. Peأ§o urgentemente que verifiquem o ocorrido por favor.آ Id do usuأ،rio: 685087 Endereأ§o de IP: 192.168.1.2 Nأ؛mero do modelo: MX9-4k Ethernet MAC: a8:17:02:c7:ae:39 A transaأ§أ£o 3a076efa-9417-49e4-9993-833c1b135cd0 no site Digital River GmbH , foi Aprovada.iأ§أ£o DRI*WWW.SHAREIT.INFO order 564911823 RE: Nأ£o foi ativado a conta - MFC_service - 06-11-2018 Hi Sarana b Obrigado pelo seu apoio! Verificأ،mos a sua conta e informaأ§أµes de pagamento. Se vocأھ nأ£o confirmou informaأ§أµes de pagamento PayU, por favor, tente operaأ§أµes relevantes, se vocأھ tiver confirmado, pode haver um atraso de alguns dias (apenas PayU) e esperar pacientemente. Se o problema ainda nأ£o estأ، resolvido, por favor nos diga no fأ³rum ou enviar a mensagem para o nosso e-mail (MFC@vmfc.io) Serviأ§o mfc |