My Family Cinema Support Forum Support General Support Nأ£o foi ativado a conta

Nأ£o foi ativado a conta

Nأ£o foi ativado a conta

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
Sarana b.
Junior Member
1
06-11-2018, 12:41 AM
#1
Boa noite,
Adquiri o pacote do My family Cinema para pagamento no cartأ£o de crأ©dito e a transaأ§أ£o foi aprovada. Contudo, nأ£o consigo acessar a minha conta e ainda aparece como serviأ§o expirado. Peأ§o urgentemente que verifiquem o ocorrido por favor.آ 


Id do usuأ،rio: 685087
Endereأ§o de IP: 192.168.1.2
Nأ؛mero do modelo: MX9-4k
Ethernet MAC: a8:17:02:c7:ae:39

A transaأ§أ£o 3a076efa-9417-49e4-9993-833c1b135cd0 no site Digital River GmbH , foi Aprovada.iأ§أ£o
DRI*WWW.SHAREIT.INFO order 564911823
Sarana b.
06-11-2018, 12:41 AM #1

Boa noite,
Adquiri o pacote do My family Cinema para pagamento no cartأ£o de crأ©dito e a transaأ§أ£o foi aprovada. Contudo, nأ£o consigo acessar a minha conta e ainda aparece como serviأ§o expirado. Peأ§o urgentemente que verifiquem o ocorrido por favor.آ 


Id do usuأ،rio: 685087
Endereأ§o de IP: 192.168.1.2
Nأ؛mero do modelo: MX9-4k
Ethernet MAC: a8:17:02:c7:ae:39

A transaأ§أ£o 3a076efa-9417-49e4-9993-833c1b135cd0 no site Digital River GmbH , foi Aprovada.iأ§أ£o
DRI*WWW.SHAREIT.INFO order 564911823

MFC_service
Administrator
379
06-11-2018, 01:29 AM
#2
Hi Sarana b

Obrigado pelo seu apoio! Verificأ،mos a sua conta e informaأ§أµes de pagamento. Se vocأھ nأ£o confirmou informaأ§أµes de pagamento PayU, por favor, tente operaأ§أµes relevantes, se vocأھ tiver confirmado, pode haver um atraso de alguns dias (apenas PayU) e esperar pacientemente. Se o problema ainda nأ£o estأ، resolvido, por favor nos diga no fأ³rum ou enviar a mensagem para o nosso e-mail (MFC@vmfc.io)

Serviأ§o mfc
MFC_service
06-11-2018, 01:29 AM #2

Hi Sarana b

Obrigado pelo seu apoio! Verificأ،mos a sua conta e informaأ§أµes de pagamento. Se vocأھ nأ£o confirmou informaأ§أµes de pagamento PayU, por favor, tente operaأ§أµes relevantes, se vocأھ tiver confirmado, pode haver um atraso de alguns dias (apenas PayU) e esperar pacientemente. Se o problema ainda nأ£o estأ، resolvido, por favor nos diga no fأ³rum ou enviar a mensagem para o nosso e-mail (MFC@vmfc.io)

Serviأ§o mfc

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)