My Family Cinema Support Forum Support General Support Aplicativo nأ£o loga na conta

Aplicativo nأ£o loga na conta

Aplicativo nأ£o loga na conta

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
regisouz
Account not Activated
1
11-24-2023, 04:26 PM
#1
Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, nأ£o consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro estأ، logado normalmente porأ©m a versأ£o do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versأ£o os dois aparelhos. No aparelho que estأ، logado aparece mensagem sobre a black friday e possأ­vel renovar por ele mesmo, o outro jأ، nao mostra nada.
Preciso logar nos dois para assinar o plano duo, mas nأ£o estأ، sendo possأ­vel.
regisouz
11-24-2023, 04:26 PM #1

Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, nأ£o consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro estأ، logado normalmente porأ©m a versأ£o do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versأ£o os dois aparelhos. No aparelho que estأ، logado aparece mensagem sobre a black friday e possأ­vel renovar por ele mesmo, o outro jأ، nao mostra nada.
Preciso logar nos dois para assinar o plano duo, mas nأ£o estأ، sendo possأ­vel.

MFC_service
Administrator
379
12-04-2023, 08:11 PM
#2
(11-24-2023, 04:26 PM)regisouz Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, nأ£o consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro estأ، logado normalmente porأ©m a versأ£o do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versأ£o os dois aparelhos. No aparelho que estأ، logado aparece mensagem sobre a black friday e possأ­vel renovar por ele mesmo, o outro jأ، nao mostra nada.
Preciso logar nos dois para assinar o plano duo, mas nأ£o estأ، sendo possأ­vel.

Olأ،!

A opأ§أ£o de fazer o login fica disponأ­vel apenas a partir dos أ؛ltimos 30 dias do plano que veio grأ،tis em seu aparelho. Caso vocأھ jأ، possua MENOS de 30 dias, أ© possأ­vel fazer o login pela opأ§أ£o "Associar conta", no menu Minha Conta do app.

Se essa opأ§أ£o nأ£o estiver aparecendo, por gentileza, envie um e-mail para suporte@myfamilycinema.info e mencione esse tأ³pico no fأ³rum, junto com uma foto do menu "Minha Conta" do app.

Nأ£o inclua nenhuma foto ou informaأ§أ£o de conta/dispositivo diretamente no fأ³rum, jأ، que a mesma serأ، excluida para proteger sua privacidade. Envie essas informaأ§أµes apenas por e-mail.
MFC_service
12-04-2023, 08:11 PM #2

(11-24-2023, 04:26 PM)regisouz Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, nأ£o consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro estأ، logado normalmente porأ©m a versأ£o do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versأ£o os dois aparelhos. No aparelho que estأ، logado aparece mensagem sobre a black friday e possأ­vel renovar por ele mesmo, o outro jأ، nao mostra nada.
Preciso logar nos dois para assinar o plano duo, mas nأ£o estأ، sendo possأ­vel.

Olأ،!

A opأ§أ£o de fazer o login fica disponأ­vel apenas a partir dos أ؛ltimos 30 dias do plano que veio grأ،tis em seu aparelho. Caso vocأھ jأ، possua MENOS de 30 dias, أ© possأ­vel fazer o login pela opأ§أ£o "Associar conta", no menu Minha Conta do app.

Se essa opأ§أ£o nأ£o estiver aparecendo, por gentileza, envie um e-mail para suporte@myfamilycinema.info e mencione esse tأ³pico no fأ³rum, junto com uma foto do menu "Minha Conta" do app.

Nأ£o inclua nenhuma foto ou informaأ§أ£o de conta/dispositivo diretamente no fأ³rum, jأ، que a mesma serأ، excluida para proteger sua privacidade. Envie essas informaأ§أµes apenas por e-mail.

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)