My Family Cinema Support Forum Support General Support Pagamento pendente

Pagamento pendente

Pagamento pendente

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
testeasdfg
Junior Member
1
10-03-2018, 02:45 PM
#1
Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas jأ، recebi o e-mail daآ PayU dizendo que estava aprovado.

  • آ Email :آ testeasdfg123456789@gmail.com
  • MACآ 001eb8a3e694

Tambأ©m gostaria de saber como escolho a أ،udio original do vأ­deo e nأ£o o dublado.

Obrigado
testeasdfg
10-03-2018, 02:45 PM #1

Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas jأ، recebi o e-mail daآ PayU dizendo que estava aprovado.

  • آ Email :آ testeasdfg123456789@gmail.com
  • MACآ 001eb8a3e694

Tambأ©m gostaria de saber como escolho a أ،udio original do vأ­deo e nأ£o o dublado.

Obrigado

MFC_service
Administrator
379
10-08-2018, 03:11 AM
#2
(10-03-2018, 02:45 PM)testeasdfg Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas jأ، recebi o e-mail daآ PayU dizendo que estava aprovado.

  • آ Email :آ testeasdfg123456789@gmail.com
  • MACآ 001eb8a3e694

Tambأ©m gostaria de saber como escolho a أ،udio original do vأ­deo e nأ£o o dublado.

Obrigado

Caro testeasdfg
De acordo com a sua informaأ§أ£o, encontramos que o seu pagamento foi feito com sucesso e o serviأ§o jأ، foi adicionado أ  sua conta automaticamente.
Quando queria assistir um filme, clique Reproduzir, escolha Fontes, se o أ،udio original أ© Inglأھs, clique em A+EN. Na nova versأ£o de MFC app, pode esoclher a lأ­ngua de أ،udio mais fأ،cil.
MFC_service
10-08-2018, 03:11 AM #2

(10-03-2018, 02:45 PM)testeasdfg Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas jأ، recebi o e-mail daآ PayU dizendo que estava aprovado.

  • آ Email :آ testeasdfg123456789@gmail.com
  • MACآ 001eb8a3e694

Tambأ©m gostaria de saber como escolho a أ،udio original do vأ­deo e nأ£o o dublado.

Obrigado

Caro testeasdfg
De acordo com a sua informaأ§أ£o, encontramos que o seu pagamento foi feito com sucesso e o serviأ§o jأ، foi adicionado أ  sua conta automaticamente.
Quando queria assistir um filme, clique Reproduzir, escolha Fontes, se o أ،udio original أ© Inglأھs, clique em A+EN. Na nova versأ£o de MFC app, pode esoclher a lأ­ngua de أ،udio mais fأ،cil.

daniel mendes
Junior Member
1
10-09-2018, 04:53 PM
#3
BOA TARDE

Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS jأ، recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!

LOGIN DE ACESSO : daniel.mendes10@yahoo.com.br
daniel mendes
10-09-2018, 04:53 PM #3

BOA TARDE

Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS jأ، recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!

LOGIN DE ACESSO : daniel.mendes10@yahoo.com.br

MFC_service
Administrator
379
10-10-2018, 02:00 AM
#4
(10-09-2018, 04:53 PM)danielآ mendes BOA TARDE

Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS jأ، recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!

LOGIN DE ACESSO : daniel.mendes10@yahoo.com.br
Caro daniel mendes,
De acordo com a sua informaأ§أ£o, encontramos que o seu pagamento jأ، foi recebido com sucesso, o serviأ§o foi adicionado أ  sua conta automaticamente.
Se pagar por PayU, vai demorar algum tempo para transferir o seu pagamento. Agora vocأھ pode ultilizar MFC normalmente?
MFC_service
10-10-2018, 02:00 AM #4

(10-09-2018, 04:53 PM)danielآ mendes BOA TARDE

Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS jأ، recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!

LOGIN DE ACESSO : daniel.mendes10@yahoo.com.br
Caro daniel mendes,
De acordo com a sua informaأ§أ£o, encontramos que o seu pagamento jأ، foi recebido com sucesso, o serviأ§o foi adicionado أ  sua conta automaticamente.
Se pagar por PayU, vai demorar algum tempo para transferir o seu pagamento. Agora vocأھ pode ultilizar MFC normalmente?

LM_FOTO
Junior Member
1
10-14-2018, 11:24 PM
#5
Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS jأ، recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!

LOGIN DE ACESSO : LM_FOTO@HOTMAIL.COM nome no cartأ£o maria c d fernandez
LM_FOTO
10-14-2018, 11:24 PM #5

Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS jأ، recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!

LOGIN DE ACESSO : LM_FOTO@HOTMAIL.COM nome no cartأ£o maria c d fernandez

MFC_service
Administrator
379
10-16-2018, 01:38 AM
#6
(10-14-2018, 11:24 PM)LM_FOTO Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS jأ، recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!

LOGIN DE ACESSO : LM_FOTO@HOTMAIL.COM آ  nome no cartأ£o maria c d fernandez

Hi LM_FOTO,
De acordo com a sua informaأ§أ£o, encontramos que um dos seus pagamento jأ، foi recebido com sucesso. Se pagar por PayU, vai demorar tempo para transferir o pagamento de PayU para nأ³s.
MFC_service
10-16-2018, 01:38 AM #6

(10-14-2018, 11:24 PM)LM_FOTO Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS jأ، recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!

LOGIN DE ACESSO : LM_FOTO@HOTMAIL.COM آ  nome no cartأ£o maria c d fernandez

Hi LM_FOTO,
De acordo com a sua informaأ§أ£o, encontramos que um dos seus pagamento jأ، foi recebido com sucesso. Se pagar por PayU, vai demorar tempo para transferir o pagamento de PayU para nأ³s.

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 5 Guest(s)
Recently Browsing
 5 Guest(s)